Notícias

27/02/2024

Retorno às aulas e novidades nos Cursos de Administração e Ciências Contábeis

No dia 19/02 voltamos com tudo e com uma novidade! Os cursos de administração e Ciências Contábeis agora presenciais, vem ver como foi a volta às aulas.



No dia 19/02, marcamos o retorno às aulas com entusiasmo e uma empolgante novidade para nossos alunos! Os cursos de Administração e Ciências Contábeis agora são oferecidos no formato presencial, trazendo uma dinâmica ainda mais envolvente para a jornada acadêmica.

O retorno às aulas foi marcado por um clima de normalidade, com estudantes e professores compartilhando expectativas para o semestre. A mudança para o formato presencial é uma resposta às demandas do cenário educacional e à busca por maior engajamento e interação pessoal no processo de ensino.

A Faculdade CNEC Gravataí reitera seu compromisso com a qualidade educacional ao trazer esses cursos para o formato presencial. O objetivo é enriquecer a vivência universitária, proporcionando aos alunos uma experiência mais completa de aprendizado.

Esperamos acompanhar o progresso dos alunos e as realizações ao longo deste semestre, contribuindo para a construção de um ambiente acadêmico dinâmico e eficiente.


Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas