Notícias

29/02/2024

Visita a F3D Filamentos

Parceria Inovadora: Coordenador de Engenharia de Produção da Faculdade CNEC Gravataí visita a F3D Filamentos



Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o coordenador do curso de Engenharia de Produção da Faculdade CNEC Gravataí, Émerson Passari, realizou uma visita estratégica às instalações da renomada empresa F3D Filamentos. Essa visita marca o início de uma parceria promissora entre a instituição de ensino e a F3D Filamentos, fortalecendo os laços entre o meio acadêmico e a indústria.

A F3D Filamentos, reconhecida pela excelência na produção de diversos materiais e tipos de filamentos para impressão 3D, agora é a mais nova colaboradora do Centro de Inovação em Produção da Faculdade CNEC Gravataí. Essa parceria traz consigo um leque de possibilidades para estudantes, professores e pesquisadores, ampliando as opções de impressão 3D disponíveis no centro.

A parceria com a F3D Filamentos representa mais um passo em direção à promoção da inovação e ao desenvolvimento de habilidades práticas no campo da Engenharia de Produção. O Centro de Inovação em Produção da Faculdade CNEC Gravataí se mantém aberto a novas parcerias e colaborações que visem enriquecer o ambiente acadêmico e promover a formação de profissionais capacitados e atualizados com as últimas tendências do mercado. A expectativa é que essa parceria traga benefícios tangíveis não apenas para a instituição, mas também para a comunidade acadêmica e a indústria local.

Leia Também

27/02/2024

Retorno às aulas