Pós-Graduação

MBA em Gestão Comercial

Mais sobre o curso

O curso MBA em Gestão Comercial está ligado a um novo conceito que requer profissionais inovadores, preparados para atender e gerenciar os processos comerciais internos e externos das empresas, com amplo conhecimento nas ações comerciais e sociais condizentes com o meio empresarial atual.

Busca possibilitar ao estudante conhecer as principais ações práticas à luz das teorias administrativas, tecnológicas e comerciais.

Está pautado no conhecimento dos modelos de gestão, comportamentos do consumidor e exigências contemporâneas da gestão comercial e a formação que permite uma visão contemporânea de gestão.

O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.

Mercado de trabalho

O curso tem como objetivo aprimorar competências sobre o desempenho de funções estratégicas das atividades de gestão comercial, desenvolvendo capacidade de negociar e inovar, alinhando estratégias e os processos das demandas de mercado, por meio de uma análise que permita a imediata aplicação dos conceitos apresentados. O aluno conhecerá os conceitos e técnicas modernas de Gestão Comercial, desenvolvendo suas habilidades de pensar e agir estrategicamente, com foco na obtenção de resultados.

Resumo

  • Profª Ms. Paula Fogaça Marques
  • 1905.paulamarques@cnec.br
  • Lato Sensu
  • EAD
  • Híbrida
  • 400 horas
  • 6 meses

Veja também estes cursos

Especialização em Educação 4.0

Ver Curso

Especialização em Direito Processual Civil

Ver Curso

Especialização em Big Data e Analytics

Ver Curso

MBA em Marketing Digital

Ver Curso
Disciplina Carga Horária
Atividade Integradora Final 40
Comunicação Interpessoal e Corporativa 30
Custos e Precificação em Vendas 30
Direito para área comercial 30
Estratégia e Inteligência Competitiva 30
Geomarketing 30
Liderança e Desenvolvimento de Equipes 30
Liderança Globalmente Responsável 30
Marketing de Relacionamento e Comportamento do Consumidor 30
Negociação 30
Planejamento, estrutura e Operação de Vendas 30
Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas 30
Tendências e Mercados 30
Disciplinas Optativas
Disciplina Carga Horária
Metodologia Científica 30
TCC 30