Pós-Graduação
MBA em Gestão de Negócios Digitais
Mais sobre o curso
Áreas que anteriormente eram domínios naturais de algumas empresas não são mais territórios com propriedade definida. A descontinuidade instigada pelo meio digital representa oportunidades de negócios.
Essas oportunidades requerem profissionais qualificados, com habilidades e competências que lhes permitam pensar e executar a gestão de forma sistêmica, com foco na missão e visão da organização, maximizando os resultados esperados pelos stakeholders.
Nesse sentido, o MBA em Gestão de Negócios Digitais vem atender as demandas voltadas à globalização e à revolução tecnológica que tem configurado novas formas de produção, gestão e consumo que impactam diretamente nas sociedades contemporâneas.
O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018 e do Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017.
Mercado de trabalho
Capacitar os estudantes sobre a gestão das diversas formas de negócios digitais, podendo aplicar técnicas e utilizar ferramentas de gestão apropriadas, contribuindo assim com o sucesso empresarial.
Resumo
- Lato Sensu
- EAD
- Híbrida
- 400 horas
- 6 meses